Canal de ouvidoria

O Grupo ABA Infra estimula seus colaboradores a atuar de forma responsável, honesta e respeitosa.

Nossos princípios norteiam a atuação do Grupo ABA Infra e de suas empresas na direção de encontro ao nosso Código de Conduta, que devem ser seguidos rigorosamente por todos que atuam oficialmente em nosso nome.

O objetivo da Ouvidoria é atuar no constante aprimoramento do Grupo e de suas empresas, garantindo aos nossos diferentes públicos um canal de comunicação que seja transparente e imparcial para o tratamento das denúncias e reclamações recebidas.

Através de nossa Ouvidoria, quem for afetado pelo Grupo ABA Infra e suas empresas, baseado na violação do código de Conduta ou que não tenha o seu problema solucionado por meio dos canais de atendimento, pode realizar uma denúncia.

Este Canal de Ouvidoria é utilizado para relatar denúncias, reclamações, sugestões e tem o objetivo de proteger os direitos e a confidencialidade dos dados fornecidos, assegurando o anonimato e a integridade das informações. Desta forma, ao preencher este formulário, você autoriza o uso dos seus dados, os quais serão tratados de maneira confidencial para avaliação interna do ocorrido e para tomada de medidas adequadas para a sua solução garantindo o não compartilhamento com o meio externo, salvo/exceto havendo previsão legal para tal compartilhamento, especialmente com autoridades públicas competentes.

(Adicione o máximo de detalhes possíveis, como o nome dos envolvidos, local, data, testemunha, empresas/departamentos/áreas envolvidas e informações de documentos ou contratos que façam parte da violação)