← Blog FCA Log

Ningbo volta a realizar confinamento parcial após novo surto de Covid-19

Compartilhe:

Um caso de Covid-19 descoberto no sábado, dia 1º. Em 3 dias, 23 casos foram reportados. Como a China possui a prática de zero casos, as autoridades anunciaram um confinamento parcial na região.

Os casos aconteceram em uma indústria de roupas localizadas em Beilun, local onde existem diversos terminais de contêineres . Este é o terceiro lockdown parcial em um período de seis meses.

Desta vez, as autoridades optaram por não permitir que residentes de áreas específicas saiam de suas residências e que, em outras áreas, o movimento seja limitado.

Como a FCA Log quer ajudar você a superar este período

2022 iniciou e, mesmo com toda a incerteza do cenário atual, a FCA Log reforça o compromisso de prezar pelo seu negócio e manter a transparência em todos os seus processos. Desde o início deste cenário, a nossa equipe encaminha follow-ups atualizados sobre as cargas e neles constam todas as informações sobre os atrasos que estão ocorrendo. Com o objetivo de minimizar os impactos para você e seu negócio, oferecemos o menor prazo para desova da sua carga em nosso terminal.

Continuamos oferecendo a os nossos clientes a diminuição do tempo de operação portuária (desova, manuseio, carregamento etc). por realizamos todas as operações LCL em nosso próprio terminal alfandegado, a Eudmarco S/A.

Além de todos esses benefícios, oferecemos para você uma operação segura, de qualidade e personalizada, de acordo com as suas necessidades.

Entre em contato com os nossos especialistas clicando aqui e conheça todos os benefícios que oferecemos para você e para os seus processos.

Até a próxima!